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Como podemos te ajudar?

LOGOMARCA E LOGOTIPO

Logotipo é a parte escrita (o nome da marca) de forma estilizada. Logomarca é o desenho, o símbolo ou o ícone que representa a marca graficamente. Isso não significa, porém, que uma marca seja obrigada a ter ambos na composição da sua identidade visual. A logomarca faz parte da construção visual de uma empresa, importante para criar um bom relacionamento entre a instituição e o cliente. Ter uma logo que remeta ao segmento do seu negócio é essencial para consolidação da empresa no mercado, principalmente através da internet. É a representação visual que permite que os consumidores reconheçam a sua marca.

LINKS PATROCINADOS

são a forma mais ágil de se anunciar e gerar visitantes no comércio eletrônico (Loja Virtual), ou site gerando leads.. Os links patrocinados são anúncios geralmente de tamanho pequeno, postados em sites de busca como o Google com seu sistema de publicidade ADWORDS, ou em sua rede de parceiros ADSENSE. Os anúncios no Google são uma oferta, sua ou da sua empresa para o usuário. Eles funcionam como uma porta de entrada para seu site. Através dos anúncios em links patrocinados do Google você oferece um produto ou serviço direto para seu consumidor. Você pode segmentar esses anúncios e alcançar diversos públicos diferentes. Você segmenta o seu público por meio da compra de palavras-chave. Com os links patrocinados você pode tornar seus anúncios o mais segmentado possível, isso faz com que somente quem realmente deseja comprar o seu produto ou serviço clique em seu anúncio.

Social Media

Atualmente, as pessoas estão muito inseridas no cenário virtual: as redes servem para relatar seu dia a dia, compartilhar informações e encontrar pessoas com mesmos interesses. Agora, as redes sociais se tornaram também um canal para que as empresas possam se aproximar de seus consumidores, conhecendo seus hábitos, costumes e interesses de perto. Assim, as mídias sociais ganham um importante papel, formando uma rede de relacionamento direto entre empresa e público. Quando conectadas às mídias sociais estas marcas transmitem uma melhor imagem, pois demonstram atitude de preocupação com a opinião de seus clientes. O trabalho de Social Media está diretamente ligado ao posicionamento da marca no meio digital. E para isso é preciso um bom planejamento em Social Media, fundamental para a manutenção e para o crescimento da presença da marca/empresa em mídias sociais, trocando informações, ouvindo seu público, divulgando seus produtos e ganhando fãs engajados com a sua marca. Surge um novo formato de conteúdo, uma nova linguagem e uma nova maneira de se relacionar.

SITE E LOJA VIRTUAL ( E-COMMERCE)

A Plataforma é desenvolvida emWP WordPress devido ser um código que permite flexibilidade e está em constante aperfeiçoamento, de modo que podemos oferecer aos clientes um sistema completamente adequado às tendências do mercado e do Google. A comercialização dos nossos serviços é feita justamente para que possamos acompanhar o crescimento de seu negócio oferendo a aplicação de melhorias e o suporte necessário e desejado para atender as diversas fases que um Website e um E-Commerce possam ter.

SEO – SEARCH ENGINE OPTIMIZATION

Otimização para sites de busca    É o conjunto de técnicas que tem por objetivo melhorar os resultados de um site nos mecanismos de busca.    Através dessas otimizações, as páginas são encontradas mais facilmente pelos buscadores e consequentemente pelos usuários que fazem as buscas.     Os resultados de busca são divididos basicamente em dois formatos, os resultados patrocinados e os resultados orgânicos. Além disso, existe a preocupação com a experiência dentro do site, também é atribuição do SEO recomendar ações para que os usuários cheguem ao seu objetivo com facilidade.    A análise e o desenvolvimento do conteúdo, a utilização das palavras-chave e a organização da estrutura do site fazem parte desse serviço. A partir da aplicação da metodologia, aumenta-se o número de visitantes e gera-se também um maior número de conversões.  Voce sabia que quando um cliente busca algo que quer comprar na internet " cerca de 70% a 80% dos usuários ignoram completamente os anúncios pagos? ou seja, apenas 20% a 30% das pessoas clicam no Adwords ( os anúncios pagos )  e 80% clica na parte organica da pagina do google ( aonde nao tem custo ). E nós colocamos o site da sua empresa neste local da pagina

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CEO, Acme Inc.
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